Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Pink Market


Aconselhamos a ler este post acompanhado desta banda sonora 

O Pink Market by Pink Movement é a lufada de cor-de-rosa que a nossa Invicta precisava. Está a celebrar este mês o seu primeiro ano de existência. Foram dois dias de mercado no Hard Club em vésperas de Páscoa, e, como não podia deixar de ser, o Porto Goes Vintage andou por lá. 
   


Este mercado deve o seu nome à sua primeira edição que teve lugar no Breyner 85, em que as inscrições para aderir eram todas do sexo feminino. Um projecto que começou por ser feito entre amigos, mas o sucesso foi tal que os pedidos para lhe dar continuidade foram muitos.   


Mas afinal o que tem de diferente o Pink Market?

Geralmente fazem parcerias com outras entidades que tornam cada iniciativa uma autêntica festa e tornam o Verão ainda mais divertido.  Em simultâneo com a exposição dos produtos existem movimentos artísticos como workshops, dança e música ao vivo e animações para miúdos e graúdos. Este estilo muito próprio diferencia o Pink Market de todos os mercados existentes.

 


O principal objectivo da organização destes eventos é que todos se divirtam e para isso contam com criatividade e a boa-disposição! 


Os produtos mais encontrados foram as roupas e as antiguidades em segunda-mão de estilo vintage, mas os doces caseiros também enchem a vista e a boca dos visitantes. 


Todos podem participar! Se quiserem comprar basta andarem atentos ao Facebook, mas se quiserem vender os vossos produtos devem enviar um e-mail para bypinkmovement@gmail.com.

Não percam o próximo evento!

Sem comentários:

Enviar um comentário